_N1N2477
No Nordeste, Franca Basquete enfrenta o Basquete Cearense

14/12/2016

Após um período de duas semanas sem jogos, o Franca Basquete tem novo compromisso pelo NBB 2016/2017 nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro. A equipe comandada pelo técnico Helinho Garcia mede forças com o Basquete Cearense, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, a partir das 20h30.

Será a oportunidade do elenco francano buscar a sua quarta vitória e garantir 50% de aproveitamento no torneio nacional. O jogo vale ainda o desempate com o time de Alberto Bial, que também possui campanha de três resultados positivos em sete duelos disputados na competição.

“Sabemos que não é fácil jogar fora de casa. Mas estamos preparados para não sentir essa pressão. Fizemos boa campanha no Campeonato Paulista e esperamos manter essa atuação durante o NBB. Essa é uma partida muito importante, principalmente pelo empate na tabela de classificação. Vamos dar o máximo para buscar o resultado positivo, mesmo longe do Pedrocão”, disse o armador Henrique Coelho.

Lesionados, Isaac e Lucas Cipolini não estarão à disposição da comissão técnica para o confronto. O ala segue em recuperação, após cirurgia para corrigir um edema ósseo no pé direito e o pivô está em tratamento devido à lesão na face plantar do pé direito, sofrida na partida contra o Vasco, no dia 01.

A delegação francana embarcou para o Nordeste com Henrique Coelho, Alexey, Cassiano, Pedro, Cauê, Dedé, Antônio, César, Dú Sommer, Toyloy e João Pedro.

As emoções da partida poderão ser acompanhadas através das rádios francanas ou pela estatística online no site da LNB.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS