DqiUxkiW4AEacPb
No Panela de Pressão, Sesi Franca derrota Bauru e chega à terceira vitória no NBB

27/10/2018

Um jogo de tirar o fôlego, decidido apenas nos últimos segundos. Assim pode ser definida a partida deste sábado (27), entre Sesi Franca Basquete e Bauru Basket, que terminou com a vitória da equipe de Helinho Garcia por 70 a 69.

Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, o time francano mostrou sua força e garantiu o terceiro resultado positivo em quatro jogos, na temporada 2018/2019 do NBB CAIXA. Somando 75% de aproveitamento, a equipe ocupa a quarta colocação do torneio nacional.

O armador Elinho foi um dos principais nomes do confronto. O camisa 5 foi responsável por nove pontos, oito rebotes, além de oito passes decisivos, o que fez com que chegasse à marca histórica de mil assistências no NBB.

Lucas Dias foi o principal pontuador da equipe visitante, com 15 tentos marcados. “A gente sabe o quanto é difícil ganhar aqui no Panela de Pressão. Então viemos com a defesa forte e, mesmo com alguns erros durante a partida, soubemos nos recuperar para sair de quadra com a vitória”, disse o ala.

Didi (13), David Jackson (13) e Cipolini (12) também estavam calibrados e foram fundamentais para a conquista do triunfo francano.

Na sequência de jogos fora de casa, o Sesi Franca enfrenta o Basquete Cearense na próxima quarta-feira (31). O duelo acontece no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, a partir das 20 horas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS