_N1N9994
No Pedrocão, Franca Basquete enfrenta Rio Claro em busca da classificação para a semifinal

07/10/2016

Neste sábado, dia 08 de outubro, o Pedrocão será palco de um jogo decisivo válido pelo Campeonato Paulista 2016. Às 18h30, o Franca Basquete entra em quadra diante de Rio Claro, para buscar uma vaga na semifinal do torneio estadual.

A série melhor de três jogos está empatada. Rio Claro venceu o primeiro compromisso, atuando no Ginásio Felipe Karam, por 72 a 54, e o Franca Basquete garantiu o triunfo ao lado de sua torcida, por 93 a 56, na segunda partida.
O elenco da Capital do Basquete contará com a força do sexto jogador mais uma vez para conquistar o resultado positivo e, consequentemente, a classificação.

“Vamos fazer o fator casa valer novamente. Eu acho que amanhã tem tudo pra ser um jogo equilibrado, e nós estamos preparados para isso. Na segunda partida, conseguimos uma vitória elástica pela nossa postura. Se quisermos vencer amanhã, teremos que ter a mesma atitude. Vamos prontos para dar o nosso melhor, mesmo se eles nos exigirem ainda mais”, afirmou o armador Alexey.

O técnico Helinho Garcia terá todos os jogadores à sua disposição, com exceção do pivô João Pedro Demétrio, que está com caxumba.

Os ingressos para o jogo já estão à venda. A torcida francana pode adquirir as entradas para o duelo válido pelas quartas de final nas lojas da MG Sports, do Centro e da Av. Brasil, e também na Padaria Parada do Pão, dentro do Complexo Mário Roberto.

Na bilheteria, dentro do Pedrocão, a venda tem início duas horas antes da partida: às 16h30. Os valores permanecem os mesmos do último jogo: R$ 20,00 numerada e R$ 10,00 arquibancada.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS