No Pedrocão, não tem perdão!

01/10/2014

Com casa cheia e festa da torcida, o Franca Basquetebol Clube fez valer o mando de quadra e abriu 2 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista 2014. Em partida na noite desta terça-feira (30), em um fervoroso Ginásio Pedrocão, a equipe da capital do basquete se impôs e saiu de quadra com a vitória, por 80 a 77, contra o Paschoalotto/Bauru Basket.

Grande contratação do clube para esta temporada, o argentino Marcos Mata (foto) mostrou o seu valor e alcançou o posto de cestinha francano, com 19 pontos, seguido pelo seu compatriota Figueroa, que anotou 15, distribuindo 8 assistências. Além da dupla “hermana”, brilharam em quadra o incansável André Coimbra, responsável por 13 pontos e 7 rebotes, e o jovem Léo Meindl, com 14 tentos.

Após a virada na série e agora com a vantagem, o Franca Basquetebol Clube volta à quadra na próxima quinta-feira (2), novamente no Pedrocão, com a possibilidade de fechar a semifinal contra Bauru e se classificar para a grande decisão do Campeonato Paulista. 

ISSO É FRANCA BASQUETE! VAMOS RUMO À FINAL. SÓ MAIS UM PASSO, GUERREIROS!

Além do festejado apoio da EMS até o final do Paulista, o Franca Basquete é co-patrocinado pelo Magazine Luiza e apoiado pela SABESP e Prefeitura Municipal de Franca por meio da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura).
Atendimento ao torcedor:
55 (Brasil) 16 3713 1000 – atendimento@francabasquete.com.br
Pessoalmente na sede do clube de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS