Voltar para Página Inicial
Voltar

No primeiro jogo da final, Sesi Franca Basquete é superado por Paulistano

26/10/2017

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, o Sesi Franca Basquete conheceu sua primeira derrota em casa no Campeonato Paulista 2017. O time da Capital do Basquete foi superado pelo Paulistano, por 85 a 83, em confronto que abriu a final do estadual.

Pedro e Coelho somaram 50 pontos e se destacaram pela equipe francana. Jefferson, com 15 pontos e quatro rebotes, e Lucas Cipolini, que anotou 10 tentos e pegou seis ressaltos, também foram importantes para o elenco da casa.

O time de Franca não pode contar com Alexey, que se recupera de entorse no tornozelo, e Léo Meindl, que foi expulso diante de Bauru. Além dos desfalques, os mandantes também sofreram com os rebotes: enquanto o Paulistano recuperou 39 sobras, a equipe de Helinho garantiu 28.

“Sofremos com a ausência do Léo Meindl e também do Alexey, dois jogadores importantíssimos para nossa equipe. Além disso, a diferença nos rebotes foi grande. Precisamos melhorar nesse quesito. No momento que marcamos com mais intensidade, passamos a ter a bola na mão e chegamos jogando. Isso é fundamental para garantir o resultado positivo”, analisou o comandante.

O Sesi Franca Basquete busca empatar a série melhor de cinco jogos nesta sexta-feira (27). O confronto 2 será às 20h10, no Ginásio Pedrocão, ao lado da torcida francana.

“No playoff, não podemos ficar muito tristes com uma eventual derrota, como também não podemos comemorar muito as vitórias, uma vez que no dia seguinte já tem outro jogo. Amanhã tem mais, vamos poder contar com o Léo e estaremos firmes em busca do empate”, finalizou Helinho.

O último lote de ingressos para o jogo 2 da final estarão sendo vendidos a partir das 10 horas, na bilheteria do Pedrocão. As numeradas custam R$ 40 e as arquibancadas valem R$ 20.