NOTA OFICIAL

17/11/2015

Ao contrário da informação divulgada anteriormente, o jogo de hoje, entre Franca Basquete e Guaros de Lara, não será televisionado AO VIVO, devido a uma mudança na programação do Sportv.

A partida será transmitida às 4h30, por VT.

Os demais jogos, contra San Martin de Corrientes e Mogi das Cruzes, continuam com a transmissão ao vivo confirmada às 19h45, de quarta e quinta-feira, respectivamente.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS
Nota Oficial

12/06/2015

A Diretoria do Franca Basquete vem
por meio deste, comunicar aos seus Associados que, em razão das negociações das
pendências financeiras do Clube, incluindo seus atletas, comissão técnica e fornecedores,
estarem em processo de conclusão, fica determinado que a Assembleia Geral será
adiada para o dia 22 de Junho de 2015 no mesmo local e horário.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS
NOTA OFICIAL

25/02/2014

O Franca Basquetebol Clube foi notificado pela Vivo que o patrocínio ao clube não continuará vigente após o término do contrato em agosto de 2014.  O Franca Basquetebol Clube agradece à empresa pelos seis anos de parceria e tem certeza que, em breve, anunciará um novo patrocinador para o maior time de basquete do país.

Nota à Imprensa

A Vivo informa que em agosto de 2014 não renovará o patrocínio com o Franca Basquetebol Clube. O comunicado à diretoria do clube aconteceu com a antecedência necessária para que seja possível reorganizar as operações do clube até o final da temporada da NBB 2013/2014.
 
O fim do relacionamento da companhia com o time se deve ao direcionamento da operadora de levar seus patrocínios a diferentes regiões do País, proporcionando que outras iniciativas se desenvolvam e sigam conectando as pessoas por meio do esporte.
 
A Vivo se orgulha dessa longa parceria e assegura que honrará seus compromissos e apoiará a equipe até o fim do contrato.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS
Nota Oficial

15/09/2012

O Franca Basquetebol Clube comunica que o presidente Marco Calixto, por motivos pessoais e familiares, renunciou ao seu cargo. Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo deverá se reunir para escolher o novo presidente. Até lá, estará respondendo pelo clube o vice-presidente Paulo Roberto Nunes Coelho. Os demais diretores seguem trabalhando normalmente, com a mesma filosofia e diretrizes que vinham sendo adotadas anteriormente. O Franca Basquetebol Clube agradece de público ao ex-presidente Marco Calixto pelo grande empenho e eficiência que demonstrou no cargo, fazendo votos de felicidades e sucesso em todos os planos de sua vida.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS