C08I2243
Franca Basquete derrota Paulistano por placar centenário e decide vaga no Pedrocão

02/05/2017

Com atuação impecável em São Paulo, o Franca Basquete não deu chances ao Paulistano, venceu o jogo por 105 a 87, e empatou as quartas de final do NBB em 2 a 2, nesta terça-feira, 02 de maio.

Autor de 18 pontos, Pedro foi o cestinha francano no duelo. O ala ainda garantiu dois rebotes e três assistências. Antônio foi outro atleta da Capital do Basquete que teve números expressivos nesta noite: 17 pontos e três ressaltos. O camisa 11 terminou o confronto com 94,4% de aproveitamento, tendo perdido apenas um lance livre durante todo o jogo.

C08I2371

O armador Alexey ficou a uma assistência de deixar a quadra com um duplo-duplo, ao anotar 12 pontos e nove passes decisivos.
“Essa foi uma vitória que mostra a força do nosso elenco. Não desistimos nunca. Sabemos que ainda não tem nada ganho e já estamos focados no jogo 5. Vamos dar nosso máximo, suar sangue para conquistar o resultado positivo”, disse o jovem talento francano.

C08I2019

O embate decisivo entre as equipes, que garante a vaga na semifinal do NBB 2016/2017, acontece no sábado, 06 de maio, no Ginásio Pedrocão. O horário e a transmissão ainda não foram definidos pela LNB.

O JOGO

Mesmo jogando em domínios adversários, no Ginásio Antônio Prado Junior, a equipe de Helinho Garcia comandou a partida desde os minutos iniciais. Prova da superioridade francana é o placar da primeira parcial: 33 a 09.

Depois do início eletrizante, o time do interior paulista manteve o ritmo, com ataques calibrados e defesa bem postada, ampliando a vantagem para 59 a 33 ao término do segundo período.

Na volta do intervalo, o Franca Basquete seguiu avassalador e chegou a colocar margem de 27 pontos (79 a 52). Nos dez minutos finais, o elenco de Franca apenas administrou o resultado para sair de quadra com o triunfo.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS