alexey
Pela LDB, Franca Basquete vence Ginástico e se classifica em primeiro lugar do Grupo B

03/09/2016

O Franca Basquete continua invicto na Liga de Desenvolvimento de Basquete 2016. Neste sábado, 03 de setembro, a agremiação do interior paulista superou o Ginástico, por 78 a 62, e garantiu a sua quarta vitória consecutiva na competição voltada para atletas de até 22 anos.

Alexey Borges brilhou em quadra e chegou a impressionantes 31 pontos de eficiência, ficando próximo do triplo duplo com 15 tentos, nove rebotes, 11 assistências e cinco bolas recuperadas.

“Nossa equipe é assim: em cada jogo vai ter um destaque diferente. Hoje fiz um grande jogo, mas nas outras partidas tivemos sempre alguém se destacando. O time está em uma ótima sintonia e temos que manter essa pegada. Não significa nada fechar invicto a primeira fase se não der continuidade a isso agora na Série Ouro”, disse Alexey.

Com 15 pontos e nove rebotes, João Pedro Demétrio também chegou perto de garantir dígitos duplos em dois fundamentos. Antônio Elpídio foi outro destaque individual pelo lado francano, conquistando o posto de cestinha do jogo, com 19 pontos.

Classificado em primeiro lugar do Grupo B para a Série Ouro da LDB, o Franca Basquete dá sequência à sua busca pelo título nesta segunda-feira, 05 de setembro, ainda sem adversário definido. Todos os times se enfrentarão entre si para decidir o grande campeão.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS