N1N_2656
Pela semifinal do Paulista, Franca Basquete duela contra Bauru

11/10/2016

Depois de superar Rio Claro, por 2 x 1, o Franca Basquete avançou para a semifinal do Campeonato Paulista 2016. O adversário francano na série melhor de três jogos será Bauru.

O primeiro confronto entre as equipes acontece nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 18 horas, no Ginásio Panela de Pressão.

A segunda partida será no Ginásio Pedrocão, no sábado, dia 15, às 18 horas.

Caso seja preciso, o terceiro e decisivo jogo acontece mais uma vez em domínios francanos, na segunda-feira, dia 17, às 20h10.

O técnico Helinho Garcia não terá nenhum desfalque para o duelo. João Pedro Demétrio, que não atuou no primeiro playoff devido a um diagnóstico de caxumba, já está recuperado e apto para defender a camisa francana.

“Cada playoff é um campeonato à parte, com muitos detalhes e particularidades. Temos que estar atentos e fazer aquilo que estamos treinando diariamente com empenho redobrado. Estamos motivados, aguerridos, mas muito serenos para buscarmos a vitória”, afirmou o treinador da Capital do Basquete.

O comandante francano vê na defesa a chave para conquistar os resultados positivos e à classificação para a final.
“Se quisermos avançar na competição precisamos impor nossa defesa, pois só assim teremos a posse de bola com mais tranqüilidade, para atacarmos com confiança”, finalizou.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS