Pela sétima colocação do NBB, Franca Basquete enfrenta o Pinheiros

20/03/2015

Empatados no NBB, com 13 resultados positivos em 26 jogos, Franca Basquete e Pinheiros se enfrentam, nesta sexta-feira, 20 de março, em São Paulo. O confronto está agendado para as 19 horas, no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim.

O vencedor do embate se consolidará na sétima colocação do campeonato brasileiro enquanto a equipe derrotada desce para o oito lugar da tabela de classificação.

No primeiro turno, jogando no Ginásio Pedrocão, a vitória ficou com os francanos pelo placar de 81 a 69, com atuação de gala de Lucas Mariano: 25 pontos e oito rebotes. “Esse jogo é um dos mais importantes da temporada para a nossa equipe. Como o técnico Lula Ferreira disse, é uma partida que tem característica de playoff, por se tratar de um adversário direto. O Pinheiros tem o ataque como sua principal força e para tentar a vitória, precisaremos impor uma defesa forte e dificultar os arremessos de longa distância”, disse o camisa 17 do Franca Basquete.

O confronto não será televisionado. As rádios francanas fazem a transmissão ao vivo e o site da Liga Nacional de Basquete terá as estatísticas online.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS