_N1N6937
Pelas oitavas, Franca Basquete e Rio Claro se enfrentam neste sábado no Ginásio Pedrocão

01/04/2016

Os playoffs oitavas de final do NBB CAIXA entre Franca Basquete e Rio Claro têm início neste sábado, 02 de abril. As equipes se enfrentam no primeiro jogo às 14h10, no Ginásio Pedrocão. O confronto terá transmissão ao vivo pela RedeTV! para todo o Brasil.

Lula Ferreira estará de volta para comandar o elenco, após desfalcar o time no duelo diante do Bauru e nos treinos desta semana. A delegação francana estará completa na partida, com todos os jogadores à disposição do treinador.

Enquanto o Franca Basquete participou de todos os playoffs da história do NBB CAIXA, essa é a primeira vez que o Rio Claro chega na fase decisiva do torneio nacional.

Entretanto, a equipe comandada por Dedé Barbosa tem a vantagem do mando de quadra na série, uma vez que terminou em oitavo lugar da fase de classificação.

“Para quebrar o mando de quadra do Rio Claro, primeiro temos que fazer a lição de casa, que é ganhar a primeira aqui, no Pedrocão. Temos que estudar bem a equipe deles, que tem muito bons jogadores, e saber os pontos fracos e os fortes para estarmos explorando isso e beliscar uma vitória lá dentro do Felipão”, afirmou o ala Isaac.

Depois do primeiro jogo em casa, o Franca Basquete mede forças com o adversário no Ginásio Felipe Karam, no dia 05 de abril, às 19 horas. O terceiro confronto será no dia 07, às 20 horas, mais uma vez em Rio Claro.

“Estamos muito focados e sabemos da responsabilidade que temos até por conta dessa tradição que o time de Franca tem. Estamos focados e temos tudo para fazer uma série boa contra Rio Claro”, finalizou o camisa 22 do Franca Basquete.

 

Confira a programação completa da série oitavas de final entre Rio Claro e Franca:

Rio Claro Basquete (8º) x Franca Basquete (9º)

 

Jogo 1 – 02/04 (sábado), às 14h10, no Ginásio Pedrocão, em Franca – ao vivo na RedeTV!
Jogo 2 – 05/04 (terça), às 19 horas, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro – ao vivo no SporTV
Jogo 3 – 08/04 (sexta), às 20 horas, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro – ao vivo no #NBBnaWeb
Jogo 4* – 11/04 (segunda), às 19 horas, no Ginásio Pedrocão, em Franca – ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 13/04 (quarta), às 20 horas, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro – ao vivo no #NBBnaWeb

*Se necessário

 

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS