Voltar para Página Inicial
Voltar

Com grande atuação de Pedro, Franca Basquete vence América de Rio Preto

07/08/2016

Na tarde deste domingo, dia 07 de agosto, o Franca Basquete venceu seu terceiro compromisso em sequência no Campeonato Paulista 2016. Atuando no Centro de Eventos, o time da Capital do Basquete derrotou o América de Rio Preto por 15 pontos de diferença: 99 a 84.

O ala Pedro foi, mais uma vez, o grande destaque da partida, com 25 pontos, cinco rebotes e três passes decisivos. Esses números fizeram do atleta o cestinha e o assistente do confronto, além do reboteiro do elenco de Franca.

“Temos sempre que nos doar ao máximo dentro de quadra, com cada jogador ajudando o outro. É o que vem acontecendo. Por isso, estamos com uma sequência favorável no campeonato”, disse o camisa 12.

Cipolini, Coelho, Alexey e Dú Sommer também garantiram ótima atuação, com 17, 16, 15 e 11 pontos marcados, respectivamente.

Com a vitória, o Franca Basquete chega a 75% de aproveitamento no Paulista, com três resultados positivos em quatro jogos disputados, e ocupa a vice-liderança na tabela.

“Estamos pensando em um jogo de cada vez. Garantimos uma vitória que tínhamos que garantir. Agora o foco é no jogo de quarta-feira, contra a fortíssima equipe de Rio Claro. Esperamos o Pedrocão lotado para contar com o apoio de nossa torcida na busca pelo triunfo”, disse o técnico Helinho Garcia.

O Rio Claro é o próximo adversário do Franca Basquete no torneio estadual. A partida acontece nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 20h10, no Ginásio Pedrocão.