Pedro
Sesi Franca Basquete busca vitória diante de Mogi das Cruzes

11/12/2017

Em clássico do basquete brasileiro, o Sesi Franca Basquete enfrenta Mogi das Cruzes nesta terça-feira, 12 de dezembro, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos. A partida contará com a transmissão ao vivo das rádios da cidade e também do SporTV.

Na quinta colocação e com aproveitamento de 60% no NBB 10 – três vitórias em cinco jogos -, a equipe francana vai em busca de mais um resultado positivo, o terceiro de maneira consecutiva, após superar Caxias do Sul e Bauru nas últimas rodadas.

Sem contar com Alexey, que passará por cirurgia devido a uma lesão no tornozelo, e Jefferson, que sofreu uma contratura na coluna lombar, o técnico Helinho Garcia terá à sua disposição Henrique Coelho, Cassiano, Pedro, Antônio, Léo Meindl, Cipolini, Mineiro, Gruber, João Pedro, Gui Abreu e Didi.

“Sabemos que é sempre difícil jogar contra Mogi fora de casa, ainda mais com os desfalques do Alexey e do Jefferson. Mas treinamos muito a parte física e tática nos últimos dez dias e estamos preparados para buscar o triunfo”, disse Pedro.

A defesa intensa deve ser a chave do Sesi Franca Basquete para anular os pontos fortes de Mogi. “Teremos que imprimir o nosso ritmo na partida, com muita defesa, para diminuir o potencial do adversário, que conta com ótimos jogadores. Mogi é o vice-líder do NBB e essa vitória é muito importante para a nossa campanha”, complementou o camisa 12.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS