N1N_0390
Sesi Franca Basquete desafia Caxias do Sul nesta sexta-feira

16/11/2017

Em busca da recuperação no NBB 10, o Sesi Franca Basquete vai até Caxias do Sul enfrentar a equipe da casa, nesta sexta-feira (17), às 20h05. O jogo terá transmissão ao vivo das rádios francanas.

O time comandado pelo técnico Helinho Garcia vem de revés contra Joinville, enquanto Caxias garantiu o resultado positivo diante de Bauru na última rodada.

“Vamos enfrentar uma equipe que vem com moral por ter vencido o atual campeão brasileiro. Mas temos condições de fazer um grande jogo e buscar a vitória fora de casa”, disse o treinador.

Para tanto, Helinho espera foco e marcação intensa de seu elenco. “Nosso time tem que se doar em quadra durante os 40 minutos. Não podemos abrir vantagem e entrar na zona de conforto. É preciso imprimir uma defesa forte para dificultar a atuação do adversário do começo ao fim do jogo”, afirmou.

Antônio Ferreira estará à disposição da comissão técnica para o confronto. Embora não tenha atuado no último jogo, devido ao falecimento de seu pai, o ala já se reintegrou ao plantel francano e poderá atuar.

“A presença do Antônio é muito importante e, com certeza, ajudará a nossa equipe a buscar o segundo resultado positivo no NBB. É um ótimo jogador e mais uma peça fundamental para a rotação durante a partida”, analisou Helinho.

Entretanto, a equipe da Capital do Basquete ainda terá os desfalques de Alexey e Mineiro, lesionados, e Jefferson, que cumpre sua última partida de suspensão.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS