Cipolini
Sesi Franca Basquete enfrenta Rio Preto buscando terminar primeiro turno invicto

29/08/2017

No último jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Paulista 2017, o Sesi Franca Basquete vai até Rio Preto para enfrentar a equipe local, nesta quarta-feira, 30 de agosto. O duelo, que acontece no Centro Regional de Eventos, tem início às 20h10, com transmissão ao vivo das rádios francanas.

Para terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, o técnico Helinho Garcia terá um importante reforço em seu elenco. O ala Jefferson William, que estava realizando pré-temporada para aprimorar sua condição física, foi liberado e estará à disposição para atuar.

“Acho que será um jogo muito perigoso, por isso temos que entrar focados e determinados. Mas vamos contar com a presença do Jefferson, o que traz ainda mais força para nosso elenco. Terminar o primeiro turno invicto seria fantástico e traria uma grande motivação para todos, ainda mais sabendo que nosso elenco estará reforçado no segundo turno, com a participação dos atletas que estavam na Seleção Brasileira”, disse.

A presença de Rafael Mineiro no jogo ainda não foi confirmada. O pivô será avaliado no final da tarde de hoje (29), para verificar as condições de atuar sem que haja desgaste físico. Léo Meindl está fora do confronto, devido à contusão no joelho sofrida na partida contra Porto Rico, junto à Seleção. Gruber continua em tratamento para se recuperar da entorse no tornozelo e também não joga. João Pedro Demétrio, que se machucou durante os treinamentos, após o jogo de Bauru, também não terá condições de participar da partida.

O Sesi Franca Basquete tem seis vitórias consecutivas no estadual e tentará dar sequência aos resultados positivos com uma boa defesa.

“Sabemos que o jogo em Rio Preto não será nada fácil, pois é uma equipe forte e que possui um bom elenco. Então temos que entrar atentos e atuar forte na defesa para garantirmos a sétima vitória em sequência, afirmou Lucas Cipolini.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS