_N1N1618
Sesi Franca Basquete garante vitória centenária contra o Vasco da Gama

25/10/2018

O Pedrocão foi palco de uma grande vitória do Sesi Franca Basquete na noite desta quinta-feira, 25 de outubro. A equipe da Capital do Basquete derrotou o Vasco da Gama pelo expressivo placar de 101 a 75, em duelo válido pelo primeiro turno do NBB 11.

O elenco de Helinho Garcia possui 66,7% de aproveitamento na competição nacional, com dois resultados positivos em três partidas, e ocupa a quinta colocação.

Autor de 28 pontos, David Jackson quebrou o recorde de bolas de longa distância da atual temporada do NBB: foram nove arremessos certeiros da linha de três pontos! O norte-americano ainda pegou três rebotes e distribuiu duas assistências, deixando a quadra com 31 de eficiência.

O jovem Didi foi outro atleta calibrado na partida, com 20 tentos, dois passes e duas bolas recuperadas. “Tenho treinado muito e recebido várias dicas dos meus companheiros de equipe. Isso me dá muita segurança para fazer meu jogo e crescer cada dia mais. Tive um bom aproveitamento hoje e espero contribuir sempre”, disse o camisa 7.

No sábado (27), o Sesi Franca vai até Bauru medir forças com a equipe da casa, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo da Band.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS