_N1N2425
Sesi Franca Basquete mede forças com Campo Mourão pelo segundo turno do NBB

19/01/2018

Para dar início ao segundo turno do NBB 10, o Sesi Franca Basquete enfrenta Campo Mourão neste sábado, 20 de janeiro, às 16h15, no Ginásio Belin Carolo.

Vice-líder do campeonato nacional, o time comandado por Helinho Garcia tenta a 12ª vitória (nona de maneira consecutiva) em 15 jogos.
Quando se enfrentaram na primeira etapa, o elenco do Paraná levou a melhor e venceu a equipe francana no Pedrocão. “Campo Mourão é um time perigoso, que vem fazendo bons jogos. Precisamos estar atentos na defesa para neutralizar jogadores com alto volume de jogo. Além disso, a partida serve como motivação, pois a derrota diante deles foi muito sofrida para o nosso time”, disse Helinho.

Alexey Borges, que se recupera de cirurgia no tornozelo, e Rafa Luz, que está na fase final de preparação para estrear com a camisa francana, não irão para o jogo. Além deles, o Sesi Franca terá mais um desfalque importante na partida: Leandrinho Barbosa sofreu uma entorse no tornozelo e não poderá atuar.

“O atleta Leandrinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em nosso último treinamento coletivo antes da viagem para Campo Mourão. Depois de avaliado, ficou determinado pelo departamento médico que nos próximos dez dias ele realizará tratamento fisioterapêutico para se recuperar da lesão com características ligamentares”, disse o fisioterapeuta Rogério Barbosa.

A boa notícia é que Jefferson William, depois de se recuperar da contratura na lombar, viajou com a equipe e vai para o jogo.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS