Voltar para Página Inicial
Voltar

Sesi Franca Basquete recebe o Paulistano em duelo válido pelo NBB

09/11/2017

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Sesi Franca Basquete tem compromisso válido pela temporada 2017/2018 do NBB. Depois de estrear com revés, diante de Campo Mourão, a equipe da Capital do Basquete enfrenta o Paulistano, às 20h10, em busca da primeira vitória no nacional. O Pedrocão será o palco do clássico, com transmissão ao vivo das rádios de Franca e também do Twitter do NBB CAIXA (@NBB).

“Infelizmente, o NBB não começou da maneira como a gente esperava. Mas não poderia ter oportunidade melhor para tentarmos nos recuperar do que enfrentar justamente o Paulistano, equipe que foi nosso algoz no Paulista”, analisou Henrique Coelho.

O ala Pedro concorda com seu companheiro de equipe. “Começou um novo campeonato. Precisamos virar a página do Campeonato Paulista e focar na vitória no NBB, pois estamos jogando em casa e já conhecemos bem o time do Paulistano. A nossa equipe irá adotar uma postura diferente do último jogo, pois as partidas em casa serão fator preponderante para uma boa classificação”, disse o camisa 12.

O elenco francano continuará desfalcado de Alexey Borges, Rafael Mineiro e Jefferson William. Enquanto os dois primeiros se recuperam de lesão, Jefferson cumpre suspensão de quatro jogos devido a incidentes na final do último NBB, quando defendia a equipe do Bauru Basket.

“A ausência desses jogadores vai ser muito sentida, sem dúvidas. Mas o NBB está mostrando seu equilíbrio, jogo após jogo, sem nenhum favorito. Sabemos da qualidade do time do Paulistano, porém estamos treinando forte, corrigindo alguns detalhes que farão a diferença se quisermos chegar lá em cima. Vamos para cima em busca da vitória”, completou Coelho.

As entradas para o duelo já estão à venda antecipadamente na MG Sports, do centro e Av. Brasil, Track & Field e Tenda Árabe. A bilheteria do Pedrocão abre às 18 horas de sexta-feira. O valor é de R$ 30 as numeradas e R$ 15 as arquibancadas.