image (3)
Sesi Franca derrota Capitanes e se classifica na liderança do Grupo B

27/01/2019

O Sesi Franca Basquete terminou invicto a primeira fase da Liga das Américas, após vencer o Capitanes (México), por 94 a 86, neste domingo, 27 de janeiro. Com o resultado positivo diante dos donos da casa, no Ginásio Juan de la Barrera, o time do Brasil se classificou para a semifinal na liderança no Grupo B.

“Não foi um jogo fácil. Nossa equipe se superou para sair de quadra com o triunfo. É uma grande alegria estar classificado, ainda mais com o primeiro lugar”, afirmou Lucas Dias, responsável por 22 pontos, seis rebotes e duas assistências.

Além do ala/pivô, a equipe comandada pelo treinador Helinho Garcia contou também com grande desempenho de Lucas Cipolini (18 pontos, oito rebotes e dois passes), David Jackson (15 tentos e cinco ressaltos), Jimmy (15 pontos, dois rebotes e duas assistências) e Elinho (12 tentos e oito passes decisivos).

Agora, o Sesi Franca retorna ao Brasil para dar sequência ao NBB, competição em que ocupa o primeiro lugar, com 14 vitórias em 16 jogos disputados. O próximo compromisso do elenco francano será contra Bauru, no dia 02 de fevereiro, às 14 horas, no Ginásio Pedrocão.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS