_N1N6545
Sesi Franca derrota Mogi e garante o terceiro lugar

22/09/2018

No último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista, disputado neste sábado (22), o Sesi Franca Basquete venceu Mogi das Cruzes, por 88 a 81, no Ginásio Pedrocão.

Com o resultado positivo, a equipe do interior paulista garantiu a terceira colocação no torneio estadual e enfrenta o time de São José dos Campos na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, em partida única válida pelo playoff quartas de final. O confronto será disputado em Franca, a partir das 20h10.

Totalmente inspirado, David Jackson foi autor de 25 pontos – seis bolas de três -, além de quatro rebotes e quatro assistências. “Sabíamos da importância desse jogo para entrarmos com moral nos playoffs. Fizemos uma partida duríssima, mas saímos com o triunfo ao lado da torcida. Treino muito essas bolas de longa distância e tenho muita confiança no meu chute. Fiquei livre e consegui acertar os arremessos“, disse o norte-americano.

Com 17 tentos, sete ressaltos e dois passes, Lucas Dias também contribuiu efetivamente para a vitória, assim como Alexey Borges e Didi, que anotaram 15 e 14 pontos, respectivamente.

“O campeonato é muito equilibrado. No último jogo da classificação poderíamos ser terceiro ou quinto. Estamos trabalhando muito. Nosso grupo é muito unido e muito aguerrido. Esse resultado nos deixa confiantes e ainda mais motivados para a disputa dos playoffs”, analisou o técnico Helinho Garcia.

 

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS