_N1N1362
Sesi Franca supera Osasco e chega a oito vitórias no Paulista

30/08/2018

A torcida presente no Pedrocão nesta quinta-feira, 30 de agosto, assistiu a uma vitória maiúscula do Sesi Franca Basquete em cima do Basquete Osasco, por 37 pontos de diferença: 88 a 51.

O time mais tradicional do basquete brasileiro manteve sua invencibilidade no segundo turno do Paulista e já soma oito resultados positivos em 11 jogos disputados.

Responsável por 21 pontos e oito rebotes, o pivô Rafael Hettsheimeir foi o grande destaque da partida. Lucas Dias – 18 tentos, sete ressaltos e três assistências – e Cipolini – dez pontos, 12 rebotes e dois passes – também garantiram ótimos números no confronto.

“Estamos cada dia mais entrosados e focados, adquirindo ritmo de jogo. A equipe toda fez um jogo excelente. Agora é manter essa postura nos próximos desafios ao longo da temporada“, disse Hett.

A intensidade defensiva contribuiu para a boa atuação do Sesi Franca, que limitou o adversário a parciais de 10, 17, 16 e 8 pontos.

“Estamos ganhando repertório tático defensivo. Durante os 40 minutos, tivemos a sensibilidade de como defender, tirando o arremesso e fechando bem a área”, analisou o técnico Helinho Garcia.

O elenco francano tem um novo compromisso pelo estadual no sábado (01), contra a Liga Sorocabana de Basquete. A partida será às 19 horas, no Ginásio Gualberto Moreira, com transmissão ao vivo do canal da FPB no Youtube e também das rádios da cidade.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS