Voltar para Página Inicial
Voltar

Fora de casa, Franca Basquete perde para Vasco da Gama por dois pontos

23/02/2017

Depois de jogo emocionante e muito disputado no Ginásio São Januário, o Franca Basquete foi superado pelo Vasco da Gama, por 79 a 77, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro.

O revés significou o término da sequência de seis resultados positivos da equipe comandada pelo técnico Helinho Garcia. Agora, o elenco francano possui 61,9% de aproveitamento na temporada 2016/2017 do NBB – 13 vitórias em 21 jogos – e permanece na sexta colocação do torneio.

O armador Henrique Coelho finalizou o duelo como o líder em pontos, rebotes e assistências do time visitante, com 15 tentos, seis sobras e quatro passes decisivos. Pedro contribuiu com 13 pontos, enquanto Cipolini e Caue Borges garantiram 12 cada um.

IMG_0792

A partida marcou o retorno do ala Isaac. Após desfalcar o time por três meses devido a um edema ósseo no pé direito, o camisa 07 voltou a atuar e teve ótima participação, com dez pontos, dois rebotes e uma assistência, somando 11 de eficiência no jogo.

O Franca Basquete tem novo compromisso pelo nacional no dia 04 de março, quando mede forças com Bauru, no Ginásio Pedrocão. A partida será às 14 horas e terá transmissão ao vivo da Band.

Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br