Voltar para Página Inicial
Voltar

Buscando a décima primeira vitória no Paulista, Sesi Franca Basquete vai a Mogi das Cruzes

22/09/2017

Neste domingo, 24 de setembro, o Sesi Franca Basquete mede forças com Mogi das Cruzes, no Ginásio Hugo Ramos. A partida será às 19 horas, com transmissão ao vivo das rádios de Franca e da TV FPB.

Atual campeão estadual, Mogi é um dos adversários a ser batido, na opinião do técnico Helinho Garcia.

“Acredito que Mogi, juntamente com Paulistano, Bauru, Pinheiros e nós, é um dos fortes candidatos a levantar o troféu estadual nessa temporada. Por isso, sabemos da dificuldade que será atuar no Hugo Ramos, ao lado da torcida mogiana. Mas vamos entrar focados, com clareza total do que temos que fazer para buscarmos mais um resultado positivo”, disse.

O time da Capital do Basquete continua invicto no Campeonato Paulista, com dez vitórias consecutivas. Para tentar conquistar o décimo primeiro triunfo, o comandante francano espera defesa forte de seu elenco.

“O potencial ofensivo do time de Mogi é muito grande. Eles possuem um plantel de renome e com alta qualidade. Então, temos que dar ênfase a todos os jogadores, pois qualquer um pode decidir o jogo a qualquer momento. A nossa defesa tem que ser nosso porto seguro para garantirmos boa atuação e a vitória fora de casa”, analisou.

O elenco do Sesi Franca Basquete estará completo para o clássico. Léo Meindl, que não jogou contra Sorocaba devido a um desconforto muscular na coxa, está liberado para atuar no confronto.

“Estou me sentindo muito bem, após uma semana forte de preparação. Vou confiante para o jogo, para ajudar nossa equipe a buscar mais um triunfo e a manutenção da invencibilidade no estadual. Alguns times têm alto poder jogando em casa, e Mogi, com certeza, é um deles. Vai ser um jogo duríssimo. Temos que impor nosso ritmo, com saída rápida no contra-ataque e defesa forte”, afirmou o camisa 23.