Voltar para Página Inicial
Voltar

Franca Basquete vence Campo Mourão de virada

10/01/2017

Com último quarto espetacular (20 x 32), o Franca Basquete virou para cima do Campo Mourão e garantiu sua sétima vitória no NBB 9, por 83 a 81, nesta terça-feira, 10 de janeiro, jogando no Ginásio Belin Carolo.

A equipe de Franca subiu para a sétima colocação e chegou a 53,9% de aproveitamento na competição nacional, após o resultado positivo no Paraná.

Pela segunda vez consecutiva, João Pedro Demétrio deixou a quadra como o jogador mais eficiente do elenco francano. O ala/pivô garantiu 18 pontos, em 22 tentados, seis rebotes e duas assistências.

Henrique Coelho também se sobressaiu no jogo e foi o cestinha e o assistente do time da Capital do Basquete: 24 pontos, sete passes decisivos, além de cinco ressaltos conquistados. Dedé terminou o duelo com um duplo-duplo de 12 pontos e 13 rebotes e Cipolini anotou dez tentos e quatro sobras.

Na quinta-feira, 12 de janeiro, o elenco comandado por Helinho Garcia busca mais um resultado positivo no torneio nacional, desta vez diante de Mogi, no Ginásio Hugo Ramos.