Voltar para Página Inicial
Voltar

Com Coelho e Dedé, Franca Basquete recebe o Campo Mourão

29/03/2017

A noite desta quinta-feira, 30 de março, é de desafio para o Franca Basquete. Às 20h10, o elenco que tem Helinho Garcia como técnico recebe o Campo Mourão, no Ginásio Pedrocão.

A partida, válida pela 29ª rodada do NBB 2016/2017, vale muito para o time francano, que ainda sonha com uma vaga no G-4 da competição. Atualmente, a equipe está na quinta colocação, com 17 vitórias e apenas nove derrotas.

Para lutar por um espaço entre os primeiros, o Franca Basquete terá os reforços de Henrique Coelho e Dedé Stefanelli. Ambos os atletas se recuperaram das lesões e estarão à disposição da comissão técnica.

“Estou muito feliz por estar de volta às quadras. Nossa equipe está em uma crescente no campeonato e espero poder colaborar com meus companheiros. Ter todos os atletas aptos a jogar nessa reta final antes dos playoffs é muito importante para nós”, ponderou Coelho.

Helinho concorda com o camisa 10 do Franca Basquete. Para o treinador, o retorno dos dois jogadores é um trunfo nesse momento importante da competição. “A nossa equipe é forte pelo conjunto. Contar com o elenco completo nos dois últimos jogos da classificação será um fator decisivo para que possamos buscar os resultados positivos”, analisou.

O comandante francano espera que seu time faça valer da defesa para conquistar os triunfos ao lado de seu torcedor. “Campo Mourão vem fazendo uma grande campanha nesse NBB. É um time que possui jogadores importantes e um elenco experimentado. Sabemos da qualidade deles jogando fora de casa e é por isso que nosso time tem que estar focado na defesa, que é nosso ponto forte. Assim conseguiremos fazer eles jogarem fora de posição e, consequentemente, ganharemos tranquilidade para trabalhar a posse de bola”, disse.