_N1N4312
Com Leandrinho e Varejão, Sesi Franca e Flamengo se enfrentam no Rio de Janeiro

14/02/2018

Um clássico mais do que especial. Assim pode ser definido o embate desta quinta-feira, 15 de fevereiro, entre Flamengo e Sesi Franca Basquete. O jogo, que coloca Leandrinho Barbosa e Anderson Varejão frente a frente pela primeira vez no NBB, acontece às 21h15, na Arena Carioca 1, com transmissão do NBB no Facebook e do SporTV 2.

A partida promete pegar fogo com os dois astros, ex-companheiros de NBA, em lados opostos da quadra.

“É um ingrediente a mais para esse jogão, né? Todo mundo quer vê-los em ação e o interesse aumenta muito. São dois jogadores de ótimo nível técnico, de muito nome e que geraram toda uma atratividade nova para o NBB. Valoriza muito o nosso basquete e quem ganha com isso é o público”, analisou o técnico Helinho Garcia.

Se a amizade é forte entre Leandrinho e Varejão no dia-a-dia, o mesmo não acontecerá quando estiverem se encarando no campeonato nacional.

“Somos muito amigos, mas dentro de quadra seremos rivais. Tenho certeza que ele vai dar o seu melhor para defender a equipe dele, assim como eu vou fazer o máximo para defender o Sesi Franca. Sei que não vai ter alívio de nenhuma das duas partes. Serão dois jogadores imprimindo seu mais alto ritmo para terminar o jogo com a vitória”, afirmou Leandrinho.

Quando os times se enfrentaram no primeiro turno, ainda sem a presença dos dois atletas, a equipe da Capital do Basquete garantiu uma vitória contundente ao lado de seu torcedor, pelo placar de 100 a 82.

“Fizemos uma grande partida contra o Flamengo dentro do Pedrocão. Mas o equilíbrio entre os dois times é enorme. Precisamos ter muito foco e comprometimento para buscar o resultado positivo no Rio de Janeiro”, finalizou Helinho que terá, com exceção de Alexey, todo o elenco à disposição para o confronto.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS