NN_0027
Franca Basquete enfrenta Osasco fora de casa

17/08/2016

O Franca Basquete tem compromisso importante nesta quinta-feira, dia 18 de agosto. Às 20h10, a agremiação do interior paulista mede forças com o Osasco em partida válida pelo Campeonato Paulista 2016.

O jogo será disputado no Ginásio Geodesico, na casa do adversário francano. As rádios de Franca fazem a transmissão ao vivo do duelo.

Ambos os times estão com campanha de quatro vitórias e duas derrotas no torneio estadual, estando o Franca Basquete na quarta colocação e o Osasco no quinto lugar.

Lucas Cipolini irá desfalcar o elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia mais uma vez. Embora esteja passando por tratamento intensivo para se recuperar do hematoma pós-trauma na panturrilha direita, o pivô ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube e não viajou com seus companheiros de time.

Para garantir o resultado positivo, a equipe da Capital do Basquete realizou trabalho intensivo durante toda a semana voltado para o confronto diante do Osasco, com treinos físicos, táticos, técnicos, além de estudo de vídeos e jogadas do oponente.

“A gente sabe da importância dos jogos fora de casa. Osasco é uma equipe bem organizada taticamente, que tem jogadores com alto volume de jogo e ótimo aproveitamento nos arremessos. Dentro de casa, eles são ainda mais fortes. Mas estamos trabalhando pesado, estudando o adversário e vamos para lá em busca de nossa quinta vitória”, disse o armador Henrique Coelho.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS