nbb_franca-macae_igor-do-vale_20161110_0025
Em São Paulo, Franca Basquete mede forças com o Paulistano

17/11/2016

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, o Franca Basquete busca se recuperar no NBB 2016/2017. Às 19h30, o elenco do técnico Helinho Garcia enfrenta o Paulistano Basquete, no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Todas as emoções do jogo poderão ser acompanhadas ao vivo através de live no Facebook oficial do NBB.

O duelo marcará a estreia de Dedé Stefanelli com a camisa francana. Steven Toyloy, que jogou pela primeira vez contra a LSB, também estará em quadra.

Os desfalques ficam por conta do armador Henrique Coelho e do ala Isaac, ambos em recuperação com o departamento médico. Coelho trata uma lesão muscular no adutor da coxa direita, e Isaac cuida de um edema ósseo no pé direito.

Para garantir o resultado positivo na partida, o camisa 4 Alexey acredita que o time francano deve imprimir defesa forte e melhorar o aproveitamento ofensivo.

“Precisamos entrar com mais energia do que na última partida. Além disso, temos que melhorar a defesa, os rebotes, e realizar os ataques com mais tranquilidade e precisão. Assim podemos conquistar o triunfo, mesmo jogando fora de casa”, afirmou o armador.

O Franca Basquete possui uma vitória e duas derrotas até o momento no campeonato nacional. O time comandado por Gustavo de Conti, por sua vez, está com 50% de aproveitamento no torneio.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS