Lucas Cipolini
Em seu primeiro compromisso de 2017, Franca Basquete enfrenta Bauru

05/01/2017

Neste sábado, 07 de janeiro, após o recesso de final de ano, o Franca Basquete retoma a disputa da temporada 2016/2017 do NBB. A primeira partida de 2017 será diante do Bauru Basket, às 14 horas, no Ginásio Panela de Pressão, em domínios adversários. Todas as emoções do clássico serão transmitidas ao vivo pela Band, em rede aberta para todo país.

Na sexta colocação do campeonato, com campanhas idênticas até o momento – seis vitórias e cinco derrotas – Franca Basquete e Bauru tentarão o triunfo para subir na tabela de classificação.

“Sabemos da importância de jogar contra um time favorito ao título, ainda mais com esse empate na tabela. Para buscar o resultado positivo e uma melhor colocação no NBB, vamos tentar diminuir o poder ofensivo de Bauru. Isso deve ser feito através de uma defesa forte, intensa e bem posicionada”, disse o técnico Helinho Garcia.

Depois de desfalcar o elenco francano por quatro jogos, Lucas Cipolini estará de volta. O pivô se recuperou totalmente da lesão na face plantar do pé direito, sofrida durante o duelo contra o Vasco, e poderá atuar normalmente pela equipe da Capital do Basquete.

A agremiação contará ainda com Alexey, Henrique Coelho, Cassiano, Cauê, Pedro, Dedé, Antônio, César, Dú Sommer, João Pedro e Rafael Martins. A viagem para Bauru está agendada para as 08 horas desta sexta-feira, 06.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS