N1N_0736
Embalado no NBB, Franca Basquete recebe o Paulistano

01/02/2017

Em busca de sua quarta vitória consecutiva na temporada 2016/2017 do NBB, o Franca Basquete recebe o Paulistano no Pedrocão, nesta quinta-feira, 02 de fevereiro.

No duelo do primeiro turno, a equipe da Capital do Basquete levou a melhor sobre o time de São Paulo, por 76 a 73, mesmo atuando no Ginásio Antônio Prado Junior.

Para garantir novo triunfo e se aproximar de vez do G4, o time francano vai apostar em defesa forte e contra-ataque rápido.

“O Paulistano é um time muito competitivo, com jogadores de altíssimo nível. Entretanto, vamos usar de nosso ponto forte, que é a defesa, para buscar a oitava vitória em dez jogos e manter a sequência positiva”, disse Helinho Garcia.

O treinador de Franca não poderá contar com Isaac, em recuperação depois de cirurgia no pé direito, e com João Pedro Demétrio, que sofreu uma ruptura parcial do bíceps distal na partida contra a Liga Sorocabana e ficará fora por aproximadamente três semanas.

Pedro ainda é dúvida para o confronto. O ala teve uma entorse no tornozelo na última rodada e será reavaliado antes do jogo para verificar a possibilidade de atuar.

As entradas para a partida já estão à venda na MG Sports do centro e também na Padaria Parada do Pão, por R$ 20,00 as numeradas e R$ 10,00 as arquibancadas. O jogo não será televisionado.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS