Franca Basquete derrota Grêmio Náutico e é líder da LDB

10/10/2015

Na noite de ontem, 09 de outubro, atuando em Curitiba, a agremiação comandada por Paulo Berger mostrou autoridade em quadra e venceu o Grêmio Náutico União por um placar centenário, 103 a 38. O resultado positivo representou o 17º triunfo francano na LDB 2015, 13 deles de maneira consecutiva – o recorde dessa edição do campeonato.


Além disso, com a vitória, o Franca Basquete fechou a quarta etapa com 100% de aproveitamento (4/4) e garantiu a liderança da competição de base.

“A gente vinha perseguindo essa liderança, mas o foco do time é melhorar a cada etapa. A gente entende que as coisas estão acontecendo de acordo com o nosso trabalho e o importante é conseguirmos manter o foco independente da sequência de treze vitórias seguidas, da liderança ou de uma possível futura derrota”, afirmou Paulão Berger, técnico do Franca Basquete sub-22.

Com 20 pontos e cinco rebotes, André foi o principal atleta francano no jogo. Cassiano também garantiu atuação de destaque: anotou 15 tentos, recuperou quatro rebotes e distribuiu quatro passes decisivos.

Os jogadores da Capital Nacional do Basquete voltam a jogar no final do mês e só dependem de suas próprias forças para terminar a primeira fase da competição com a liderança geral.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS