Franca Basquete faz bom jogo mas perde para Limeira

11/02/2015

O Franca Basquete não conseguiu superar Limeira e perdeu por 92 a 86, nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, jogando no Pedrocão. A equipe da Capital do Basquete chega a 11 derrotas no NBB 7, a quarta de forma consecutiva, e tentará a recuperação na sexta-feira, 13, contra o Rio Claro, mais uma vez no Templo do Basquete Brasileiro.

No duelo de hoje, Léo Meindl foi o grande destaque com 25 pontos, três rebotes e duas assistências. Helinho e Cobos, com 16 e 12 tentos marcados, respectivamente, também se sobressaíram pelo time francano.

Os comandados de Lula Ferreira fizeram um bom jogo e lideraram a partida durante praticamente todo o primeiro tempo, indo ao intervalo vencendo por 43 a 42, após uma cravada incrível do menino João Pedro Demétrio.

Após a paralisação, o confronto ficou ainda mais equilibrado, com os times se revesando à frente do marcador. A equipe de Limeira teve os tiros de três pontos como principal recurso para converter seus ataques, principalmente com Nezinho e Derik, e conseguiu virar o jogo.

O Franca Basquete contou com Léo Meindl inspirado para buscar a diferença e recuperar a liderança, mas os visitantes tiveram maior aproveitamento nos arremessos longos – 13 tiros do perímetro, contra sete feitos pelos donos da casa – e nos rebotes – 30 contra 24 – para fechar o jogo com a vitória. 

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS