20160317114436
Franca Basquete treina à tarde sem Nezinho e Thiaguinho

17/03/2016

O Franca Basquete continua se preparando para a sequência da temporada 2015/2016 do Novo Basquete Brasil. Depois de realizar musculação e treino tático na manhã desta quinta-feira, dia 17 de março, a equipe volta a treinar no Ginásio Pedrocão no final da tarde.

As atividades terão início às 17 horas sob a supervisão do técnico da equipe Lula Ferreira. Serão feitos trabalhos de arremesso para calibrar a mão para as próximas partidas.

Dois jogadores do time da Capital do Basquete não estarão em quadra para os treinos. Nezinho e Thiaguinho já foram para Mogi das Cruzes, onde se preparam para participar do Jogo das Estrelas, evento festivo que acontece neste final de semana, nos dias 19 e 20 de março.

Já Isaac e Mathias, embora estejam fazendo trabalho individualizado, estão treinando com o restante do elenco e participarão das atividades.

A equipe francana ainda tem três compromissos válidos pela fase de classificação do campeonato brasileiro, antes do início dos playoffs. Enfrenta o Paulistano no dia 23, a Liga Sorocabana de Basquete, no dia 25 e o Bauru, no dia 29. Todos os confrontos serão disputados no Ginásio Panela de Pressão.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS