Voltar para Página Inicial
Voltar

Franca Basquete bate recorde de público do NBB 9, mas é superado pelo Paulistano

28/04/2017

O Pedrocão estava completamente lotado (5414 torcedores), com direito a recorde de público da temporada 2016/2017 do NBB, mas faltou a vitória para a festa do Franca Basquete ser completa nesta sexta-feira, 28 de abril.

Após liderar boa parte do jogo, a equipe da Capital do Basquete cometeu erros cruciais nos minutos finais de partida e permitiu a virada do Paulistano, que venceu o confronto por 69 a 66 e garantiu a liderança nas quartas de final por 2 a 1.

Para empatar a batalha, o time comandado por Helinho Garcia vai buscar o triunfo no jogo 4, que acontece no dia 02 de maio, às 19h30, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTv.

DESTAQUES

Henrique Coelho deixou a quadra como o jogador francano mais eficiente da partida: 15 pontos, três assistências, um rebote e um toco. Alexey também foi protagonista ao anotar 12 tentos, um passe decisivo, um ressalto e três bolas recuperadas.

capa

DIZ AÍ, DEDÉ

“A virada no último quarto tem sido a tônica dessa série de playoff. O jogo 1 e o jogo 2 foram da mesma forma, com um time liderando quase todo confronto e sofrendo o revés no período final. Acho que playoff é uma parte muito “mental” do campeonato, em que se precisa de muita confiança. Algumas bolas não caíram no momento mais importante do jogo e isso foi determinante para a derrota. Eu, inclusive, chutei três bolas livres e não consegui converter. Infelizmente, trabalhamos todo dia para acertar, mas hoje não caiu. Mas não tem nada decidido. A série só acaba quando está 3 a 1. Vamos para São Paulo buscar o empate nas quartas de final”, disse o camisa 88 do Franca Basquete.