Voltar para Página Inicial
Voltar

Franca Basquete despede-se do Campeonato Paulista 2016 entre os quatro melhores times do estado

17/10/2016

Com campanha grandiosa, o Franca Basquete despediu-se do Campeonato Paulista 2016, nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, entre os quatro melhores times do estado. Atuando no Ginásio Pedrocão, empurrado por quase seis mil torcedores, o elenco da Capital do Basquete foi superado por Bauru, pelo placar de 89 a 72, e não avançou para a decisão do estadual.

A série semifinal entre as equipes terminou em dois a um, com vantagem do rival francano, que venceu o jogo 1 (em Bauru) e o jogo 3 (em Franca), enquanto o time francano triunfou na segunda partida (em Franca).

No duelo desta noite, Lucas Cipolini foi o principal destaque dos donos da casa, com 14 pontos, oito rebotes e duas assistências. Henrique Coelho também fez bom jogo, anotando 14 tentos, pegando dois ressaltos e distribuindo três passes decisivos.

Agora, o Franca Basquete inicia a preparação para a temporada 2016/2017 do Novo Basquete Brasil, campeonato no qual o time de Helinho Garcia estreia no dia 08 de novembro, diante do Flamengo, no Ginásio Pedrocão.