selecaosub14
Jogadores do Sesi Franca são convocados para Seleção Brasileira sub-14

18/06/2019

Dois atletas do Sesi Franca Basquete foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-14. O pivô Ângelo Gabriel Bonifácio Lourenço e o ala Lucas Segantini Moreira, ambos de 14 anos, iniciarão os treinamentos preparatórios para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em Goiânia, entre 02 e 06 de julho.

Os atletas se apresentam nesta terça-feira, 18 de junho, em São Paulo e Goiânia. Os treinos, que serão realizados em Anápolis (GO), acontecem até 1º de julho, quando o grupo estará definido com os 12 jogadores que efetivamente disputarão a competição.

“Quero cumprimentar os garotos pela merecida convocação e parabenizar os técnicos das categorias anteriores pelo ótimo trabalho realizado na iniciação. Fico imensamente feliz pela convocação do Ângelo e do Lucas, pois isso mostra que estamos no caminho certo em valorizar e investir no trabalho de base”, afirmou Jamil Costa, técnico da categoria sub-14 do Sesi Franca Basquete.

Devido ao seu alto potencial, Ângelo e Lucas fazem parte de um grupo de atletas que são acompanhados por vários treinadores profissionais, inclusive da comissão técnica do adulto do Sesi Franca Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS