N1N_2372
Jogo entre Franca Basquete e Pinheiros será transmitido com tecnologia “keemotion”

21/09/2016

Depois de oito dias sem jogos no Campeonato Paulista 2016, o Franca Basquete tem seu próximo compromisso nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, diante do Pinheiros.

A partida acontece no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 19h30.

Apesar de não ser televisionado, o confronto poderá ser acompanhado ao vivo por meio da tecnologia “keemotion”.

Cinco câmeras foram instaladas no ginásio, duas delas colocadas no alto das arquibancadas para mostrar o que acontece em ambos os lados da quadra.

As câmeras não perderão nenhum lance, pois seguem a movimentação dos jogadores, com zoom automático nas jogadas e geração de imagem única a partir da junção do que é captado.

Não haverá locução, mas os torcedores podem assistir o que acontece na partida em tempo real, de maneira gratuita. Basta entrar no site oficial do Esporte Clube Pinheiros, clicar em “Esportes”, “Basquete” e “Transmissão ao Vivo”.

O técnico Helinho Garcia não poderá contar com o ala Isaac na partida. O camisa 7 está com uma inflamação no pé direito e não viajará com o restante do elenco francano.

Com suspeita de caxumba, o pivô João Pedro Demétrio ainda é dúvida. Dú Sommer também não está confirmado para o duelo, pois sofreu uma entorse no pé direito.

O Franca Basquete ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Paulista, com 11 vitórias em 15 jogos disputados até o momento. O Pinheiros, por sua vez, está na vice-liderança do estadual, com campanha de 12 vitórias e quatro derrotas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS