Lula 2
Lula Ferreira será Supervisor de Operações do Esporte do Sesi Franca Basquete

26/05/2017

Lula Ferreira continua dentro da estrutura de trabalho do Sesi Franca Basquete, agora como Supervisor de Operações do Esporte.

O novo cargo envolve a supervisão direta de todas as categorias do basquete dentro da entidade, começando pelo sub-14 e indo até o time adulto.

“A extensão da parceria do Sesi com o Franca Basquete vai coroar um trabalho que já vem sendo feito nas categorias de base, garantindo o mais importante em uma equipe: a formação de seus jogadores. Esse método de trabalho vai viabilizar o desenvolvimento de atletas encaixados em uma filosofia de jogo que vem desde a categoria adulta e se estende até o início de sua formação. Estou muito honrado pela confiança depositada em meu trabalho e muito motivado para iniciar essa nova etapa em minha carreira. Além disso, é um orgulho pertencer a duas instituições tão fortes em seus seguimentos como o Sesi e o Franca Basquete”, disse Lula.

Lula 3

Um dos profissionais mais renomados e respeitados da modalidade, Lula Ferreira é professor de Educação Física, formado pela USP, e possui o diploma de Gestão Esportiva pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Como experiência profissional, o gestor já exerceu a função de Gerente de Esportes no clube da Hebraica de São Paulo, onde permaneceu no cargo por 10 anos. Outra importante vivência foi quando assumiu o cargo de Secretário de Esportes na cidade de Ribeirão Preto.

No seu currículo em administração esportiva, Lula Ferreira ainda foi Gerente Técnico da Liga Nacional de Basquete entre os anos de 2010 e 2012.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS