N1N_2999
No Pedrocão, Sesi Franca Basquete enfrenta Rio Preto para garantir a liderança

02/10/2017

No último jogo válido pela fase de classificação do Paulista, o Sesi Franca Basquete recebe o América de Rio Preto, nesta terça-feira, 03 de outubro. O duelo está agendado para as 20h10, no Ginásio Pedrocão, com transmissão das rádios francanas e do canal 23 da Net.

O time da Capital do Basquete precisa do resultado positivo para assegurar a classificação em primeiro lugar e, consequentemente, ter mando de quadra em todas as fases do playoff no estadual.

“Garantir essa vitória é conquistar o nosso objetivo traçado no início da temporada: ser líder da primeira etapa da competição. Esse é um passo importante, pois nos traz uma grande vantagem nos playoffs, que é decidir todas as fases em casa, ao lado de nossa torcida”, analisou Helinho Garcia.

Para tentar seu décimo segundo triunfo em 14 jogos no Paulista, o comandante francano não poderá contar com Alexey Borges. Diagnosticado com uma entorse no tornozelo, o armador não atuou diante do Paulistano e foi vetado pelo departamento médico para a partida de amanhã.

“O Alexey realizou uma ressonância magnética nesta segunda-feira e estamos aguardando os resultados para uma avaliação mais precisa. Entretanto, já sabemos que não terá condição de jogo contra Rio Preto. Vamos tratar e fazer uma recuperação intensiva para ele chegar totalmente recuperado nos playoffs”, explicou o fisioterapeuta Rogério Barbosa.

A torcida do Sesi Franca Basquete já pode garantir os ingressos do jogo antecipadamente na MG Sports, Track & Field e Tenda Árabe, por R$ 30 as numeradas e R$ 15 as arquibancadas.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS