Obrigado, Lucas Mariano

11/06/2015

O atleta Lucas Mariano não faz mais parte do elenco do Franca Basquete. Devido às dificuldades financeiras, o clube não conseguiu cobrir a proposta recebida pelo jogador e não houve como mantê-lo na equipe.

Lucão foi contratado pelo Franca Basquete em 2010, quando tinha apenas 17 anos. O jogador fez parte do elenco juvenil da equipe, no qual foi campeão paulista em 2012. As grandes atuações de Lucas fizeram com que rapidamente o atleta integrasse o plantel adulto da Capital do Basquete. O pivô participou de cinco edições do Novo Basquete Brasil, obtendo médias de 10,8 pontos e 4,3 rebotes.  Nesta temporada do campeonato brasileiro, os números de Lucão saltaram para 12,4 pontos; 5,8 rebotes e 0,8 assistência por partida.

O Franca Basquete, através de seus diretores, jogadores e comissão técnica, agradece ao jogador pela dedicação integral que demonstrou ao time. Desejamos muito sucesso e realizações na carreira do atleta.

Lucas fez questão de deixar sua mensagem para os torcedores francanos, que o apoiaram incondicionalmente. “Sou muito grato ao Franca Basquete por tudo. Fui revelado aqui e construí minha carreira aqui. Chegou o momento de seguir um novo rumo, mas sempre vou guardar um carinho especial pela cidade e pela torcida de Franca”, disse o camisa 17.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS