_N1N1749
Sesi Franca Basquete derrota Corinthians por placar centenário

06/09/2018

A invencibilidade do Sesi Franca Basquete no segundo turno do Campeonato Paulista 2018 continua. Nesta quinta-feira, 06 de setembro, o time mais tradicional do país recebeu o Corinthians no Pedrocão, e garantiu o resultado positivo, por 106 a 85.

O jogo coletivo foi fundamental para a equipe da casa conquistar sua décima vitória – quarta de maneira consecutiva – no estadual. Seis atletas saíram de quadra com dígitos duplos na pontuação: David Jackson (23), Lucas Dias (17), Elinho (13), Cipolini (12), Jimmy (11) e Didi (11).

“Os jogadores têm se adaptado cada dia mais com o sistema tático e com o revezamento ao longo das partidas. Todos estão empenhados em se doar ao máximo e atuar sempre com intensidade total. Isso faz toda a diferença”, analisou o treinador Helinho Garcia.

Além de cestinha, Jackson foi ainda o jogador mais eficiente do confronto ao anotar quatro assistências e seis rebotes. “Fizemos um grande jogo em casa. Entramos firmes e com muita alegria, ao lado da nossa torcida maravilhosa. Vamos nos concentrar agora para os desafios que temos pela frente”, afirmou o norte-americano.

O Bauru Basket é o próximo adversário do Sesi Franca na competição. As equipes se enfrentam neste domingo (09), às 11 horas, no Ginásio Pedrocão. A partida contará com transmissão ao vivo das rádios da cidade e também da TV FPB.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS