banner_mobile_jimmy
Sesi Franca Basquete oficializa contratação de Jimmy Dreher

11/06/2018

Jimmy Dreher vestirá o manto do Sesi Franca Basquete na próxima temporada. O ala foi contratado pela equipe da Capital do Basquete e se junta a Elinho, Alexey, Cassiano, Lucas Dias, Didi, Gui Abreu e Lucas Cipolini para a disputa do Paulista, Sul-Americana e NBB.

“Estou muito empolgado por defender o Sesi Franca Basquete. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar. Fico honrado em defender essa camisa tão tradicional no basquete brasileiro. Já consigo imaginar o Pedrocão lotado, empurrando nosso time para a vitória. Podem esperar de mim muita raça, disposição e vontade de vencer”, afirmou o atleta de 28 anos e 1,90m.

Nos últimos três anos, o ala esteve em Mogi das Cruzes, equipe na qual foi campeão paulista e sul-americano em 2016, além de vice-campeão do NBB 10 e da Liga das Américas 2017.

Em 2016/2017, Jimmy garantiu o troféu de Melhor Defensor do NBB, prêmio que concorre também na presente edição do nacional.

Pela Seleção Brasileira, disputou o Sul-Americano da Venezuela em 2016 e a FIBA Americup, classificatória para os Jogos Pan-Americanos, em 2017.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS