_N1N1686
Sesi Franca Basquete perde para Bauru e se despede do NBB 10

21/04/2018

A trajetória do Sesi Franca Basquete no NBB 10 terminou neste sábado, 21 de abril. A equipe da Capital do Basquete foi eliminada pelo time de Bauru, atuando no Pedrocão, depois de perder o terceiro jogo das quartas de final por 69 a 61.

“Acho que tivemos dois momentos distintos durante a temporada. Uma equipe mais enxuta, com uma forma de jogar própria, que chegou até a final do Campeonato Paulista. Conseguimos trazer jogadores importantes, mas sofremos com as contusões ao longo dos torneios. Isso foi muito ruim para nós, pois não tivemos o plantel completo em nenhum momento. Além disso, faltou confiança e energia para a nossa equipe nos playoffs”, analisou o técnico Helinho Garcia.

No jogo de hoje, Lucas Cipolini foi o destaque do time da casa, com 16 pontos e oito rebotes. Jefferson também teve boa atuação ao garantir 15 tentos, sete ressaltos e duas assistências, assim como Alexey que deixou a quadra com 11 pontos, três passes e um roubo de bola.

Agora, o Sesi Franca Basquete se organiza para a disputa do Campeonato Paulista 2018.

“Fico muito triste com essa situação, pois era um desejo grande chegar à semifinal do NBB após tantos anos. Mas agora é fazer uma avaliação sincera e honesta do que aconteceu nessa temporada e preparar para o que será realizado na próxima etapa”, finalizou o comandante do Sesi Franca.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS