_N1N0036
Sesi Franca Basquete recebe Mogi das Cruzes, em confronto direto pela terceira colocação

07/03/2018

O Pedrocão será palco de um clássico nesta quinta-feira, 8 de março. A partir das 20h10, o Sesi Franca Basquete recebe o Mogi das Cruzes, com transmissão ao vivo das rádios da cidade.

Atualmente na terceira colocação do NBB 10, com 18 vitórias em 23 jogos, o Sesi Franca tentará manter a posição, uma vez que o adversário vem logo atrás, em campanha de 16 triunfos e seis derrotas.

“A importância desse jogo dispensa comentários. O Mogi luta por uma vaga no G4 e pela terceira posição, assim como a gente. Além disso, é um time muito forte, que inclusive disputa a final da Liga das Américas, com jogadores experientes e de grande qualidade. Estamos focados para fazer uma ótima partida e vencer um dos candidatos ao título”, disse o técnico Helinho Garcia.

Depois de desfalcar o time por três jogos com uma lesão na panturrilha, Rafa Luz está liberado pelo departamento médico e irá atuar. Didi se recuperou de uma contusão muscular na virilha e também estará à disposição da comissão técnica.

A única ausência dos donos da casa será de Alexey Borges, que segue em recuperação devido à cirurgia no tornozelo.

Os ingressos para o duelo já estão à venda antecipadamente na MG Sports, Tenda Árabe e Track & Field. A bilheteria do ginásio inicia a comercialização a partir das 18 horas de amanhã. As numeradas valem R$ 30 e as arquibancadas custam R$ 15.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS