_N1N9333
Sesi Franca supera Bauru e fica a uma vitória da semifinal do NBB

22/04/2019

A noite desta segunda-feira, 22 de abril, foi de festa no Pedrocão. Ao lado de mais de três mil torcedores, o Sesi Franca Basquete venceu o Bauru, por 83 a 77, e abriu dois a zero na série melhor de cinco jogos das quartas de final do NBB 11.

A atuação coletiva foi fundamental para o triunfo dos donos da casa. David Jackson, cestinha do confronto, garantiu 25 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Jimmy anotou 11 tentos e recuperou duas bolas, enquanto Hettsheimeir foi responsável por dez pontos e três ressaltos.

“Todo mundo que entrou em quadra deixou o seu melhor e contribuiu muito. Além disso, acho que a defesa foi o nosso grande diferencial na partida. Marcamos com muita intensidade e diminuímos o ímpeto ofensivo de Bauru. Temos que manter esse ritmo para o próximo jogo”, analisou Lucas Dias, que também se destacou ao marcar 20 pontos, sete rebotes, três passes e quatro roubos de bola, totalizando 27 de eficiência.

Para garantir vaga na semifinal do campeonato nacional, a equipe francana precisa de apenas mais um resultado positivo diante do Bauru, o que buscará nesta quarta-feira (24), às 20h10, mais uma vez no Templo do Basquete Brasileiro. A partida, que pode ser decisiva, contará com a transmissão da BandSports e das rádios da cidade.

Os ingressos para o jogo já estão à venda na MG Sports – Centro e Av. Presidente Vargas – e no site do Sesi Franca Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS