JN_C1332
Único invicto na LDB, Franca Basquete supera bicampeão Flamengo

06/09/2016

Único invicto na LDB 2016, o SESI-SP/Franca Basquete conquistou mais uma vitória na noite desta terça-feira, 06 de setembro. Diante do Flamengo, bicampeão e um dos candidatos ao título, o elenco da Capital do Basquete mostrou a sua força e garantiu o triunfo, por 65 a 48.

O armador Alexey fez grande partida ao anotar 24 pontos, cinco assistências e quatro bolas recuperadas. O ala Antônio foi outro nome importante no time francano, com 16 pontos, oito rebotes e dois passes decisivos. Dono de duplo-duplo de 12 pontos e 11 ressaltos, o pivô Dú Sommer também garantiu ótima atuação.

“Soubemos aproveitar nossos momentos bons na partida, principalmente ali no terceiro quarto, quando pontuamos bastante. Assim como temos que saber dosar nossos momentos ruins, temos que aproveitar os bons, e hoje foi isso que nos deu a vitória. Fiquei livre em alguns lances e felizmente consegui converter as bolas”, afirmou Alexey.

A forte defesa, característica marcante na história do basquete de Franca, foi o diferencial para garantir o sexto resultado positivo consecutivo no torneio voltado para jogadores de até 22 anos.

“Nossa defesa é muito bem treinada. Executamos tudo que Daniel pede e dentro de quadra temos uma comunicação muito boa, tanto que conseguíamos fazer as trocas com perfeição. Enquanto continuarmos com essa defesa, nosso jogo do ataque continuará fluindo bem”, analisou o camisa 4 do Franca Basquete.

COMPARTILHAR  

NOTÍCIAS